Você sabe qual a diferença entre os móveis planejados e sob medida?

Adicionar legenda

            Você sabe qual a diferença entre os móveis planejados e sob medida?


                               

Muitas pessoas ainda têm dificuldade em diferenciar os móveis planejados sob a medida.Então decidimos ajudar você, explicando como três principais diferenças entre os dois tipos de projetos: conceito, prazo de entrega e valor.

Conceito

Um módulo planejado para a sua confecção é submetido a pré-fabricados, que encaixam entre si e são finalizados com peças de acabamento.  já o móvel sob medida, é projetado para fazer do zero pelo arquiteto, marceneiro ou até mesmo mesmo, para encaixar milimetricamente sem espaço disponível, assim que é necessário o projeto final da forma como é desejado, como o mandar fazer de acordo com as medidas verificadas por um profissional .

Prazo de entrega

As vendas são diferentes, não são mais do que na produção, são muito tempo de produção. Em contrapartida, o processo de divulgação de dados planejados desde a visita de um profissional na sua residência a montagem, leva em média até 30 dias. Por isso é preciso ter em mente o que deve ser feito com antecedência.

Valor

Por ser montado a partir de valores já despachados de acordo com a sua capacidade, normalmente os móveis planejados têm um valor mais baixo que os móveis sob a medida, pois os mesmos são mais necessários ao tempo, até mesmo mais de uma visita no local onde os móveis serão instalados.

Detalhes

Os tipos de móveis vem da mesma matéria prima: painéis de madeira (MDF), independente disso que seja feito semear-se ao agregar valor ao imóvel no mercado e assim assim facilitando sua venda, pois os como ele ficaria mobiliado.
Ao buscar os móveis planejados ou sob medida, obtenha o nome de uma empresa constante, com garantia, ferragens de qualidade, material diferenciado para cada acabamento e um pouco de pós-venda, como a Monforte Marcenaria.


Comentários

Postagens mais visitadas